29 de nov. de 2009



MILAGRE DE AMOR

Correm lágrimas em meu rosto
pelas saudades de ti...
Onde estás, por que não
vens ?
Não te entendo, me arrependo
de esperar-te sempre aqui...
O silêncio me devora
me consome a cada hora
por amar-te tanto assim...
Que um milagre aconteça
e nunca mais me
entristeça
quando não estás
junto a mim...
Sinto ardendo meu
corpo,
saudade fere
em cada porto, sem
tuas mãos navegando,
ausência de ti me
amando...
Vem, fica comigo outra vez !
Beija-me doce amado,
dá-me toda calidez !
A cada dia que passa mais te amo !
Em um milagre ,
embora doa a saudade,
proclamo o que o destino nos deu :
Sou tua, apenas tua...
tu meu amor, apenas meu !

Eliana Shir Ellinger
Hazorea.il 05/01/2004





Um comentário:

Anônimo disse...

Shirrrrrrrrr, lindooooooo, o amor em si é um milagre que transforma o ser trazendo-lhe a maior das felicidades ou às vezes deixando -nos nas águas da saudade. bjs Anna