29 de jan. de 2018

É carnaval, vem viver esta magia!-Socorro Lima Dantas




É carnaval, vem viver esta magia!

Socorro Lima Dantas




É carnaval,
vem viver esta magia !
é a festa da alegria que me contagia
É carnaval,  é só folia !
A minha festa preferida,
e eu não vou deixar passar
sem  brincar, dançar, pular, cantar e rolar
o meu bloco está a me esperar !
Hoje eu só quero é frevar,
Não importa o amanhã
O que passou, passou...
amanhã será outro dia
Hoje é só alegria !
porque é carnaval !
vamos viver este dia de alegria !
Vem, veste a tua fantasia
de palhaço,  pierrô ou arlequim,
Vem curtir, dançar,  brincar  
e este frevo rasgado pular !
Deixa a tristeza de lado
e vem viver este amor de carnaval,
são quatro dias de amizade e folia,
para curtir sem pensar no outro dia.
É carnaval, vem viver esta magia!


Nenhum comentário: