28 de nov. de 2017

PARABÉNS CLUBE DE POETAS-SOCORRO LIMA DANTAS


 Parabéns Clube de Poetas !
11 anos de existência
(28 de novembro de 2017)


Foi no Clube de Clube de Poetas
Que a minha borboleta voando... Voando...
Seguindo a luz do sol, aqui pousou!
Encontrou um abrigo aconchegante
Que tanto procurava
Para a sua poesia agasalhar.

No Clube de Poetas
Fui aninhando os meus versos
Com rima, sem rima,
Com o ritmo do coração,
Criando as minhas próprias normas -
A poesia contemporânea ou da modernidade.
Os meus versos são livres
Porque o importante é escrever com amor e por amor
E não seguir as normas, a rima, a métrica, etc.
E com o mesmo amor que componho
Saí atrelando novas amizades,
Conectando às antigas, de década ou mais,
Onde a alma livremente se expressa.

Hoje, 28 de novembro de 2017
O Clube de Poetes está completando 11 anos
E parece que vivi todo esse tempo junto aos amigos poetas que aqui são integrantes.
Sou feliz em ter sido recebida neste espaço literário e amigo
Com flores e aplausos, como se estivesse entrando no novo salão da consagrada composição da vida, que me foi destinada por Deus.
Obrigada as dirigentes, administradoras, owner’s, moderadoras e todos os escritores integrantes deste Clube tão acolhedor.

Parabéns ao Clube de Poetas!
Eu desejo Muitos e muitos anos de poesia e amizade!
Parabéns a todos!
Recebam aplauso, o meu abraço e o meu afeto
Neste dia tão importante.
Socorro

Nenhum comentário: